Convocadas as jogadoras que representarão o futsal nos Jogos Regionais em Barretos

Compartilhe esta notícia:

Equipe viajará no domingo (16) e estreia na segunda-feira (17) contra Sertãozinho.

As 14 jogadoras convocadas para representar a equipe de futsal feminino nos Jogos Regionais na cidade de Barretos – SP foram anunciadas. Essas atletas terão a responsabilidade de defender Taquaritinga nessa importante competição esportiva.

A lista das convocadas é composta por: Ingrid, Luana, Kauane, Bruna, Thaís, Maira, Camila, Samara, Debinha, Juliette, Juliana, Ketelynn, Ana Clara e Ana Beatriz. Essas talentosas jogadoras foram selecionadas por sua dedicação, habilidade e comprometimento com o esporte.

A equipe de futsal de Taquaritinga viajará no próximo domingo (16) e fará sua estreia na segunda-feira (17) contra Sertãozinho. O horário da partida será definido pelo comitê organizador dos Jogos Regionais.

Espera-se que as convocadas estejam preparadas para enfrentar os desafios que surgirão durante os jogos. Será uma oportunidade para demonstrar o talento e a paixão pelo futsal, representando a cidade de Taquaritinga com orgulho e determinação.

Desejamos sucesso a todas as jogadoras convocadas e que possam alcançar grandes conquistas em Barretos. Que elas possam representar o município de Taquaritinga da melhor forma possível, mostrando o potencial do esporte e inspirando outros jovens atletas a seguirem seus sonhos.

A torcida está ansiosa para acompanhar as partidas e apoiar as representantes do futsal de Taquaritinga. Que o espírito esportivo, a união e o fair play estejam presentes em todos os momentos da competição. Boa sorte, meninas! Vocês têm o apoio de toda a cidade!

Compartilhe esta notícia: